16 setembro 2014

Unhas grandes e fortes

Hoje vim trazer mais uma receita caseira para vocês que é pra ajudar quem tem unhas pequenas, ou até grandes mas que são fracas e quebram à toa sabe ? Então, é muito fácil e útil só seguir os passos :

Você vai precisar de alho, um pouco de azeite e um vidro de esmalte vazio.

passo 1: Você preenche o vidro com azeite.

passo 2: Você corta o alho em pedaços pequenos e coloca dentro do vidro de esmalte e pronto.

Muito fácil né ? Agora é só aplicar todos os dias para ter resultado. 


   

24 comentários:

  1. Que Blog Liindo!
    Amei a Dica!!
    Vou indicar pra minhas amigas que tem a unha fraca!
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o seu também está ótimo :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, eu faço para minhas amigas porque não tenho problemas com o crescimento.

      Excluir
  3. Essa dica é boa para mim. Tenho unhas pequenas e extremamente fracas.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa dica eu nunca ouvi falar, certeza que vou testar. :D

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o cheiro que é ruim, mas com o tempo você até acostuma :)

      Excluir
  5. Vou testar..mesmo porque tenho um problema horrível de TOC em roer unhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga está usando pela mesma causa que a sua e está dando resultado viu.

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar disso de alho, hahaha Acho que vou testar.
    E que unhas lindasss essa da foto, sou bem chata com unha do pé, e essa tá perfeita rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu mesma só uso cor nude nos pés e amo.

      Excluir
  7. Adorei o post, mas vou ter que comentar outra coisa: Além de o blog ser uma gracinha, me apaixonei pelo nome dele, hahaha! Sério, super legal e original. Parabéns! :D

    Beijinhos. :*

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foram dias pensando no nome. O seu blog também é lindo :).

      Excluir
  8. Vou testar, minhas unhas estão muito fracas.
    Lindo post ;)

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto a dia do azeite com alho, mas colocar alho no incolor ou base, ou cravos. A receita do cravo não funciona comigo, continua lascando. :/
    Vou tentar essa, mesmo com o cheiro do alho. kk
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar também dessa mágica de base + alho.
    Acho que vou fazer amanhã, minhas unhas andam quebrando muito.

    Beijos.

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que dava para fazer isso com alho
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    adorei teu blog e já estou te seguindo
    também tenho um blog,se quiser conferir será muito bem vinda
    um beijo e sucesso

    cheiademanias20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...