19 setembro 2014

Hidratação para cabelos ressecados

Oi meninas, hoje eu vim trazer para vocês essa receita caseira de hidratação para cabelo ressecados, é muito fácil fazer, eu fiz e amei e vim compartilhar com vocês. É tudo feito com ingredientes que muitos tem em casa. Vamos lá :

Ingredientes
  
Ovo
Azeite de Oliva
Açúcar
Leite
Vinagre de Maçã
Banana
Óleo de argan
Creme de nutrição

Modo de preparo :  

1 ovo
1/4 do copo de azeite de oliva
1 colher de sopa de vinagre de maçã
2 colheres de sopa de açúcar 
5 gosta de óleo de argan 
1 banana amassada
1/4 do copo de leite
2 colheres de creme de nutrição

Como aplicar : Com a mão você vai passando mecha por mecha em movimentos suaves sabe ? Como se fosse carinho no cabelo, e deixar de no mínimo 1 hora e no máximo 2 para que o seu cabelo possa sugar os nutrientes.

Finalizar : Para finalizar você pode usar um creme de hidratação e deixar de 20 a 40 minutinhos.

Dica : No lugar do vinagre de maçã e do ovo você pode substituir pela maionese (sim, maionese) e para secar use algo que seja de algodão porque a toalha comum vai deixar seu cabelo com frizz.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu super aprovei, beijo de luz :*  


6 comentários:

  1. Sempre uso o vinagre de maçã ao terminar de lavar o cabelo principalmente nas pontas é ótimo para selagem de cutículas.
    http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou sempre usando ele :)

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa receita, é sempre bom ter essas opções caseiras né? Porque ninguém merece viver só no salão (tenho muita preguiça, kkkkkkkkk).

    Marquei você em uma TAG: http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
  4. vou tentar kk ja fiz tanta merda aq
    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...