12 setembro 2014

Pulseiras de Elástico / Rainbow Loom

Hoje eu vim ensinar para vocês a fazer uma pulseira que é toda feita com elástico, é bem fácil e virou febre na Espanha, Canadá, EUA entre outros países e está começando sua fama Brasil e está sendo muito procurada na faixa de 10 a 15 anos. Para poder fazer sua Rainbow Loom você só vai precisar de um pacote de elástico, os meus eu comprei eu uma lojinha de bijuterias comum, mas tem gente que compra na internet que já vem o kit completo, com uma agulha e um ganchinho.Vamos lá!

passo 1: Primeiro você escolher as cores, ou a cor que você quer usar. Você pega um elástico em forma de infinito e coloca entre o indicador e o dedo médio, desta forma :


passo 2: Depois você pega outro elástico abre ele e coloca novamente no dedo, desta forma :


passo 3: Agora, você vai passar o elástico de baixo para cima, desta forma aqui :

passo 4: E é só ir fazendo o mesmo processo :

 No final é só prender, você pode prender fazendo um laço ou com o ganchinho que vem em alguns kits, o meio não tinha então eu dei um lacinho pequeno e esse é o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...