22 setembro 2014

Tendências para a primavera

 Então meninas, nessa segunda-feira 23/09 ás 23:29 entramos para a estação das flores que na minha opinião é a mais perfeita. Eu amo flores e as cores delas e hoje, eu vim trazer peças que iram bombar nessa primavera.

Primeiro: são as famosas franjas é isso mesmo, as franjas vão ser e estão sendo já um grande sucesso, mas pra mim eu teria só uma bolsa ou uma blusa sabe ? Então eu escolhi essas imagens que eu achei bem legal para mostrar pra vocês :

 Segundo: são as saias e vestido estampados de flores acompanhado de um cinto fino, que também são tendência dessa primavera. Eu usaria todas, amo vestidos e saias e escolhi esses exemplos para vocês :

Terceira: as cores claras iram invadir essa primavera, isso mesmo CANDY COLORS que significa cores de doces é, vai ficar difícil de ler porque são cores de tons suaves e claros que lembram : marshmallow, algodão doce, bala, sorvete e etc.. são mega fofos os looks que você pode montar com essas cores, super amei e vou dar exemplo do que estou falando :

É isso meninas, essas são algumas tendências que mais vão pegar na primavera 2014 eai, qual usariam ? HAHA. Com certeza eu vou querer usar candy colors, estou APX.

8 comentários:

  1. Adoro roupas com estampa florais
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMO candy colors, esmaltes então <3
    em relação às franjas tenho um salto com franjas, mas é muito pesado, só rola usar a noite
    gostei do post, ele é bem breve e falou o essencial! gostei muito mesmo, parabens <3
    http://belezadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma visitinha ao seu Blog, já me inscrevi nele.
    Beijocas e sucesso!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou seguindo também! Sucesso gata :*
      Big beijoo.

      Excluir
  4. Amo as candy colors, mas confesso não ter muitas delas no meu armário hehe. Franjas são lindas e floral é tão romântico... Amei as dicas.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também não tenho muitas delas!
      Sucesso e bjs.

      Excluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...