30 novembro 2015

Nova parceria do blog: Loja Mulher Chict + WishList

E ai pessoal, tudo bom ? Espero que sim! Bom, hoje eu vim compartilhar com vocês a nova parceria do blog/canal YEEEEEEEY! A nossa nova parceira é a Loja mulher chict, uma loja de roupas íntimas, roupas de dormir e moda praia com preços óoootimos e qualidade também e a vendedora que é super atenciosa!
Vim mostrar para vocês as peças que mais gostei da loja (vai ser tipo uma WishList da loja haha), mas se quiser ver todas as peças disponíveis é só entrar no site da loja http://www.mulherchict.com.br/ (clique para ir direto ao site).

  • Roupas de dormir 
Sem dúvidas, são as minhas peças favoritas da categorias roupas e dormir, e o legal é que você encontra desde uma camisola fresca e confortável até um pijama de manga e calça comprida (perfeito para os dias mais frios) <3

  • Roupas íntimas
As roupas íntimas nos acompanham no dia a dia, e por isso, temos que nos sentir confortáveis nelas, mas elas também podem ser peças bonitas como essas, a loja tem peças para todos os gostos, mas eu particularmente gosto mais dos conjuntos mais coloridos e estampados e também adooro os com laço e detalhe em renda! Conforto e beleza, por que não ? :)
  • Soutiens
A loja também vende soutiens separadamente, e são todos lindos, estou apaixonada pelo modelo do primeiro, me lembra um top, bem mais bonito e meigo. Para as mamães (e as futuras mamães) a loja vende esses soutiens para ajudar na hora da amamentação do seu baby <3. Também tem soutien tomara que caia e soutien com alça transparente para vestidos ou blusas mais abertos ou com mais transparência. 
  • Moda praia
Os biquínis 3D são tendência, e na loja mulher chict você encontra (JÁ QUERO!! <3)! Também tem os que nunca saem de moda, que são os estampados em cima e calcinha lisa, adooro porque da para fazer varias combinações #soudessas

Essas foram as peças que mais gostei de cada categoria, lembrando que tem muito mais no site http://www.mulherchict.com.br/ e nas compras acima de R$ 50,00 tem CUPOM DE DESCONTO eeeeeeeeehhhhh!! O nome do cupom é CULPA10 (tudo junto ok ?) e você ganha 10% de desconto <3, aproveite!

PÁGINA NO FACEBOOK DA LOJA: https://www.facebook.com/mulherchict/

E aí, qual peça você mais gostou ? Tenho bom gosto ? hahahah

                                        YOUTUBE | INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER

4 comentários:

  1. Lindas peças
    Parabéns pela parceria

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, a moda praia ta incrível! Adorei o biquini neopreme 3d ♥
    Beijos! www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...