16 abril 2015

Películas Nut's Nails + Inspiração

Ei pessoinhas, tudo bom ? Espero que sim! Estava sumida, mas já estou voltando com tudo! Na sexta-feira (dia 10) eu recebi da Francine da Nuts Nails Películas 5 cartelas para que eu mostrasse a vocês. Ela me deixou escolher, o que foi bem difícil, pois sou bem indecisa e tinha cada película mais linda que a outra! Lá você acha todos os tipos de películas das mais discretas até as mais coloridas, chamativas e etc...Bom, eu escolhi e também vou deixar uma inspiração aqui para vocês!!


Eu gosto de películas fofas e eu escolhi também de acordo com o meu gosto. Que foram : âncora, coruja, flores, minnie eu até já disse aqui no blog sobre essas minhas paixões. E é bem difícil achar películas assim.




Bom, não vou mostrar como aplicar porque é bem fácil e vem com instruções atras, o que já é bem legal.


A película que eu escolhi para a semana é essa de âncora, eu não fiz o passo a passo dessa unha, pois não tem muito segredo, com a foto você já consegue reproduzir.


Essas foram as películas e uma dica de decoração de unhas minha para vocês, as películas são de boa qualidade, a durabilidade também é boa. Vale a pena conferir!

Contatos Nuts Nails:

Facebook da Francine
Fan page Nuts Nails
Site
Email

Curtam a página, lá tem várias inspirações para você usar com as películas Nuts.

E aí, gostaram ? Espero que sim! O que acharam ? Comente aqui em baixo!

                                    FAN PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

2 comentários:

  1. Amei as películas! Lindas unhas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...