28 dezembro 2014

Unhas Decoradas - Ano novo

Ei pessoinhas, tudo bom com vocês ? Espero que sim. Bom hoje vim mostrar para vocês uma dica de unhas para o ano novo que eu fiz e estou apx (apaixonada). Ela é bem fácil de se fazer, como é ano novo é só glitter para começar o ano já brilhando haha. Peço desculpas por não ter a foto do passo a passo, mas meu celular está de mal comigo. Eu tirei as fotos tudo direitinho e quando fui ver não tinha nada lá, fiquei super chatiada! Eu tirei uma foto pela webcam (que não ficou muito bom :/) só para vocês poderem ver pelo menos o resultado.

1º: Eu passei duas camadas daqueles glitter's menores que são chamados de glittler holográfico.

2º: Depois eu depositei dourado na esponjinha e depois apliquei no meio da unha para cima.


Resultado: O resultado foi esse meninas. (E sim, os cantinhos estão sujinhos)


E ai meninas, gostaram ? Eu amei. Eu quero desejar para vocês um feliz ano novo, e que nesse ano que vai vir vocês consigam realizar tudo que planejaram! Eu irei viajar amanhã, mas o blog não ficará desatualizado, pois programei tudinho para vocês :).

Um big beijooo!

4 comentários:

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...