22 novembro 2014

Unhas decoradas para festa

Ei pessoinhas, tudo bom ? Espero que sim :). Fiquei um tempo sem postar decorações para unha né ? Mas hoje eu vim trazer pra vocês uma decoração de unha para festas (casamento, 15 anos, formatura) para aquelas que (como eu) gosta de estar arrumada dos pés a cabeça. E eu tenho uma festa para ir e então eu procurei uma unha bem legal fucei fucei fucei e achei essa decoração super mara e fácil. Bora aprender ?

Cores: dourado, rosa, roxo e brilho.

passo: Você vai começar passando normalmente o dourado:


passo: Depois você vai precisar de uma esponjinha (você pode cortar da esponja de lavar louça) para depositar cores nele.


passo: Você vai depositar o rosa na esponjinha, fazendo uma linha horizontal pra ficar mais fácil:


passo: Você vai aplicar o rosa da espojinha na sua unha em batidinhas (tem que ficar um rosa que seja visível mas sem exagero) espalhando bem para dar o efeito:


passo: Depois você vai vir com o roxo o mesmo processo, depositando na espojinha e depois aplicando na unha em batidinhas (o roxo pode ser mais forte, porque ficará na ponta):


Resultado: Só passei o glitter pra dar um tchan a mais:


E aí meninas, aprovado ? Ficou super lindo e me fez lembrar da Bottle Nebula que ensinei vocês a fazer. Essa unha não serve só pra festas, vou fazer sempre. Até mais amores!!

Um big beijooo!

7 comentários:

  1. Amei essas unhonaas!!! Pena que não consigo deixar as minhas crescer rsrs
    Tenho um desafio pra você no meu blog. Aqui está o link :http://bydaiapernemakeup.blogspot.com.br/2014/11/o-desafio.html
    Gostaria muito que você respondesse ao desafio!

    ResponderExcluir
  2. Vou correr pra lá :)
    Sucesso gata e bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pela descrição parece ser fácil,porém não estou conseguindo visualizar as imagens!!!

    Beijos

    http://diicasdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gisele!

    Adorei as unhas, o tutorial é bem fácil de seguir (nada que exija muita coordenação motora rsrs) e o resultado fica lindo!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? Até porque não tenho muita coordenação motora.
      Bjs e sucesso!

      Excluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...