25 novembro 2014

Resenha: Kit anti acne | Natura faces

Ei pessoinhas, tudo em cima ? Espero que sim. Então gente, pra quem não sabe eu tenho a pele muito oleosa e vivo procurando produtinhos para controlar essa oleosidade, mas é claro que nem todos funcionam. E como diz aquele ditado "quem procura acha" (acho que é assim, não sou muito por dentro dos ditados) e eu estava folheando a revista da natura e vi este kit anti acne da Natura Faces e decidi testar e eu gostei tanto que vim compartilhar com vocês, e para quem tem a pele oleosa como eu. São três produtos mas eu não quis o terceiro por ser um hidratante não curto e não acho necessário (loucura né? mas ok).


O primeiro é um sabonete de limpeza profunda, eu adorei o fato dele fazer espuma porque 2 ou 3 gotinhas dão conta do rosto todo o que rende muito.

O segundo é o adstringente pra mim é o melhor (na minha opinião) porque ele super limpa a pele e também rende muito, e você vê que mesmo com o sabonete seu rosto ainda vai ter uma sujeirinha e o adstringente ajuda a retirar esta sujeira.

Apesar de eu não ter o terceiro (o hidratante) eu testei o da minha amiga e ele é melequento essa é a hora que vocês pensam "mas meleca para pele oleosa, não faz sentido" eu também pensei isso e sabe quando você acha que não vai dar certo e acaba dando ? Pois é a meleca some deixando sua pele sequinha em apenas 10 minutos.

Eu estou usando a quase 3 semanas e está dando muito resultado. Eles não tem cheiro forte o que é bom, o cheiro dele me faz lembrar plantas verdes sabe ? (claro que não Gisele '-') folhas e etc. E se você não quiser esses de tamanho normal tem o mini desses produtos o que facilita a levar na bolsa.

Modo de usar : Manhã - limpar a pele com o Sabonete Antiacne Limpeza Profunda e em seguida, com um algodão aplicar a loção adstringente antiacne. E após a limpeza e preparação da pele, usar o natura faces hidratante livre de óleo.
Noite - limpar novamente o rosto com o Sabonete Limpeza Profunda de natura faces e aplicar a loção adstringente. Em seguida. usar o Hidratante antiacne noite.

Obs: Não aplicar sobre a pele irritada.

Dica: Uma dica é você aplicar durante o banho para quando for se maquiar já estar com a pele bem hidratada.

Nota: 10, super recomendo.

Esses produtos entraram na minha lista de queridinhos, eai meninas, o que acharam ? Já experimentaram ou usam outro que também recomendam ? Me contem aí! Ah, e curtam a fan page do blog -> A culpa é sempre minha

Um big beijooo!

14 comentários:

  1. Olá!
    Minha pele é oleosa, mas eu uso hidratante. Como és nova tua pele ainda não pede, mas logo vais descobrir que será super necessário mesmo com pele oleosa haha

    Parecem bons os produtos, nunca usei nada da linha.


    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou pensando no caso ainda!
      Sucesso e bjs :)

      Excluir
  2. Eu não sofro com pele oleosa, mas pra miha avó issi é um inferno.
    Acho que o problema das garotas está sendo a pele oleosa porque o tanto de posts que eu já vi hoje sobre pele oleosa hahaha

    Abraços,
    florquedrsabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho pele oleosa e na hora de comprar os produtos tenho que tomar em atenção... Esse produtinhos não conhecia :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ver a sua resenha só me deu coragem pra testar, com certeza vou ver se consigo comprar esse mês *-*
    Adorei a resenha!
    Olá pessoal!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver como é da resultado :)
      Sucesso e bjs!

      Excluir
  5. Hmm, que legal .. foi muito caro?
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, um é 24 e o outro é 14 algo assim...
      Sucesso e bjs!

      Excluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...