12 outubro 2014

Tênis Vans

Ei pessoal, tudo bom ? Espero que sim :). Então, no post de hoje eu vou falar sobre uma marca mundialmente famosa a marca VANS, a marca foi criada em 1996 por Paul Doren e 3 sócios na cidade de californiada de Anaheim, crescendo ao passar dos anos a marca VANS se tornou popular entre os skatistas pelo seu solado vulcanizado que ajudava nas manobras e os mesmos apelidaram a marca de VANS!

Mas, hoje em dia tem dele de várias cores e você pode fazer desde um look fofo ou até um despojado sabe ? Só saber combinar. Você tem opções de escolher de uma só cor ou estampado enfim, você escolhe qual é mais sua cara sabe ?

Então é isso por hoje,  espero que tenham gostado!

Big beijooo!






4 comentários:

  1. Vans são puro estilo. Dá vontade de sair comprando todos (só falta a grana hehe). Adorei seu cantinho, parabéns, tô te seguindo já <33
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooo esse estilinho, acho lindo usar o Vans com shortinho, sainha.. fica liindo!
    Ameeei seu blog, super clean! Parabéns, sucesso, beijão!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...