29 outubro 2014

Destrua esse diário ❤

Ei pessoal, tudo bom ? Espero que sim :). Fiquei sem postar né :(. pc deu ruim mas já voltamos e tenho novidades pra vocês gataas! Então, fiz um tumblr pro blog se quiser conferir Tumblr do Blog e eu ganhei um livro super massa do meu namorado, sério gente super amei, o livro é o seguinte são muitas paginas (não sei quantas porque você que numera e ainda não numerei) e todas tem uma coisa pra você fazer e é bem porque você faz como entender, por exemplo : "Preencha essa página com coisas brancas" muita gente vai interpretar de um jeito, mas também outras interpretaram de um outro jeito e isso vai de cada um sabe ? Gente, o livro também serve pra estimular a criatividade e estava achando que estava sendo criativa até procurar no google gente, meu livro está "apanhando" com as poucas páginas que fiz MAS OKEY!

Tirei algumas foto pra mostrar pra vocês como é o livro e minhas páginas favoritas, o meu é vermelho assim (porque sim) mas tem o tradicional e um cinza que também vou colocar a foto creio eu que é o mesmo conteúdo. Ah e outra coisa gente, não pode ter dó não viu...Mas eu tenho, fazer o que ? Aquelas, apegada em bens materiais (pecado :x).


Então meninas, gostaram ? Eu estou apx já. E já estou de olho em um outro da keri smith qualquer coisa mostro aqui :* até mais!

Um big beijooo! ❤

12 comentários:

  1. Eu tenho o da capa tradicional
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, queria muito um..

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!! Amei seu blog, muito fofo... COnheci ele no grupo do face... Estou te seguindo e te indiquei para responder uma TAG... Qd estiver pronta te envio o link!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida por esse livro! *-*
    Mas minha lista está tão grande que nunca chega nele, rsrs.
    Beijinhos
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também ia demorar chegar se eu não tivesse ganhado, haha!
      Sucesso e bjs :*

      Excluir
  5. Parabens pelo presentão... livro é o melhor presente.. já conheço este livro foi u e ainda é uma febre... em um dos meus blogs minha parceira fez o desafio com ele... faz tbm. a cada trabalho que realizar em cada página vc post aqui.. vamos adorar ver suas artes... eu já tenho receio por isso não comprei ele, eu não conseguiria cumprir todas as metas com ele.. kkkkkkkkkk mas minha parceira ta mandando ver .. E eu vou começar o Desafio com um bem parecido.. 1 Página de cada vez o nome do livro... quero acompanhar as postagens desse livro... e ver a sua criatividade...

    http://cafecomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal vou ver no seu blog como é o desafio :)
      Sucesso e bjs!

      Excluir
  6. haha eu acho esse livro super divertido, tipo, se voce é uma pessoa que tem tmpo e gosta dessas coisas deve valer a pena, eu é que nao sou muito criativa kkkkk


    beijão,
    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm pensava que não mas vai aparecendo sabe ? rs
      Sucesso e bjs!

      Excluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...