18 agosto 2014

Unhas Decoradas : Reino Unido

Então, hoje eu vou ensinar como fazer a bandeira do Reino Unido na unha, é bem fácil só vai precisar de 3 cores de esmalte : Azul, branco e vermelho. Vamos aos passos


1º passo : Passar o esmalte azul, eu passei duas camadas do Esmalte Beauty Color Estrela do Mar - Cintilante.

2º passo : Use um pincel para poder fazer as linhas, eu vou usar meu pincel/delineador ( que eu fiz com o próprio pincel do meu delineador que acabou, foi bem útil ), faça como eu fiz abaixo :


4º passo : Faça mais quatro linhas pequenas ligando as primeiras, desta forma :


5º passo : Espere secar...Depois com o esmalte vermelho e um palito de ponta fina faça linhas dentro do espaço branco mas não tampando completamente o branco, deste jeito :

 
6º passo : Pronto, ai está sua unha, mas se quiser passar um extra brilho, base, ou óleo secante (que é o meu caso). Mas isto vai ao seu critério, e é isso, espero que tenham gostado :)

2 comentários:

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...