10 agosto 2014

Texto para o dia dos pais


                                                           

Pai, este homem que eu admiro tanto, com todas as sua virtudes e também seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.Obrigado pai, por orientar meu caminho, feito de lutas e incertezas mais também de muitas esperanças e sonhos.

                                                           

Pai, seja em seu dia ou em qualquer dia do ano o seu exemplo se faz presente em minha vida em todos os momentos, sua sabedoria me dá o conhecimento, seu amor me dá o conhecimento, seu amor me dá esperança, sua fé me faz acreditar que meu mundo será melhor por que sempre terei você ao meu lado.

                                                           

Pai, quantas vezes tirei seu sono, quantas vezes te preocupei, mas sempre senti seu amor. O que tenho a dizer se não......

                                Muito obrigada pai, eu te amo.

                                                           

Pai, espero que saiba da importância que você tem na minha vida. Posso tentar fazer tudo, mas nunca vou conseguir compensar o que você fez por mim, feliz dia dos pais.

                                                                             

Pai é aquele que nos da sustento, que nos alimenta e nos carrega no colo. É aquele que nos abre portas, nós da oportunidades e nos mostra como a vida pode ser fácil, mesmo quando todo mundo está contra nós. Enfim, pai é aquele luta pelo nossos interesses, mesmo que isto lhe custe até o último fio de cabelo!

                               Parabéns papai!

                                                            

Feliz dia dos pais <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...