27 julho 2014

FRASES PARA STATUS

                

E se não for eterno, lembre o que te falei. Nem um Don Ruan, vai te amar como eu te amei.

 

Um dia você será o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é...

 

É que de todas as suas mentiras, eu te amo era a minha favorita.

 

Eu aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava

 

Toda historia tem três partes:

Tua versão  

Minha Versão

Realidade dos fatos


Seja como o Sol, tenha luz própria, brilhe constantemente sem medo, e seja o centro do universo.


As coisas acontecem quando você para de esperar

Sentimento é algo misterioso, quando você acha que esta no controle, ele te controla!

 

Nada é pra sempre, mas você eu queria outra vez

 

Talvez se eu tivesse ficado na minha, talvez se eu não tivesse ido atrás, eu gostaria um pouco menos de você. 


 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao meu blog! Espero que tenha gostado dele e obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Terei um grande prazer em responder todas as perguntas.

Lembre-se que sem xingamentos, ofensas ou coisa do gênero. Mas críticas construtivas são sempre aceitas. Ah, e não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conferir.

Um big beijoooo, e até mais :)!

Pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...